Estas são algumas das perguntas que nos fazem...
As cerimónias simbólicas são celebrações civis de casamento, elopement, renovação de votos, boas-vindas a bebés, etc., sem validade jurídica e sem cariz religioso. Tendencialmente, as cerimónias refletem os valores, gostos e interesses das pessoas envolvidas.
Cerca de 30 a 45 minutos.
Sim. É possível realizar a cerimónia de casamento simbólico onde quiser (num espaço interior ou exterior), público ou privado e a qualquer hora.
Contudo, é sempre necessário verificar, caso a caso, se são necessárias licenças, para realização do evento no local desejado, à hora desejada.
Claro que sim! A equipa de celebrantes Arena do Tempo - Celebrants in Portugal está ao vosso dispor. Muito importante é a antecedência com que nos contactam, já que a agenda dos Celebrantes é feita com grande antecipação.
Sim. Desde o início que a Arena do Tempo faculta formação em cerimonial simbólico aos celebrantes.
A partir de 475€. Para pedir o orçamento, precisamos saber o local e a data da cerimónia; a(s) língua(s) em que vai ser feita a celebração; o número de pessoas convidadas e se vai haver ensaio(s)) .
Os preços apresentados incluem:
O valor apresentado inclui todos os custos. O cálculo das deslocações é feito com base nos locais onde temos equipas e aplica-se a distâncias superiores a 30Km.
Mediante emissão e envio de fatura, aconselhamos sempre o pagamento por transferência bancária.
Para fazer a reserva, paga 50% do valor total da cerimónia; os restantes 50% são devidos na semana antes da Cerimónia (enviamos sempre fatura).
Para emissão da fatura, por favor, informe:
Aos cancelamentos feitos até 4 meses, antes da data da cerimónia, devolvemos 50% do valor pago.
Mediante marcação, fazemos atendimento nas nossas instalações. Preferencialmente, reunimos via Zoom. É facilitador e reduz o impacto ambiental.
De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 18 horas.
Atendimento preferencial via e-mail, WhatsApp e/ou telemóvel.
Só o Casal ou na companhia de familiares e daquele círculo de amizades tão especial, uma cerimónia simbólica original, plena de emoção, sofisticada, descontraída ou irreverente, onde quiser e à hora que quiser.